Notícia

Seinfra libera o tráfego de veículos na Ponte sobre o Rio Pardo, na BA-634

Seinfra libera o tráfego de veículos na Ponte sobre o Rio Pardo, na BA-634

Os veículos de pequeno e grande porte já podem realizar a travessia pela ponte sobre o Rio Pardo, na BA-634, que liga Itambé até Ribeirão do Largo. Com a diminuição do nível do rio, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) liberou a retomada da circulação de automóveis sobre o equipamento na noite da última quarta-feira (5).

Em Morpará, a Ponte do Capão, na BA-160, que está sendo construída, precisou ter o tráfego interrompido na noite de quarta (05). O aumento no volume dos Rios Paramirim e do São Francisco causou o rompimento do aterro de uma das cabeceiras da ponte. A alternativa emergencial para os moradores que necessitam se deslocar na região é fazer a travessia de balsa ou de barco saindo de Morpará em direção à BA-161. Com essa situação, sobe para 69 o número de registros de rodovias afetadas pelas chuvas.

A lista com os pontos de rodovias baianas afetados pelas fortes chuvas das últimas semanas (69) está disponível neste link.

 

 

 

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.