A Polícia Militar inicia nesta quarta-feira (4), das 8h às 15h30, de segunda a sexta, a entrega dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana. Segundo informações do site Acorda Cidade, na edição deste ano, foram coletados mais de 1,8 mil documentos, com destaque para RG, carteira de trabalho, título de eleitor e CPF. A quantidade é triplo do que foi recolhido no ano passado. Eles serão entregues na unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC I), na Rua Desembargador Filinto Bastos, n°. 450, centro da cidade.
Os cidadãos que tenham perdido seus documentos devem acessar o site da PM, e na seção “Documentos Perdidos” verificar o número do lote, para facilitar a entrega. A maioria dos objetos foram perdidos pelo público masculino e são provenientes de Salvador, Recife, Coração de Maria e Serrinha. O prazo de entrega encerra no dia 31 de maio – a partir desta data, os lotes restantes serão encaminhados aos órgãos expedidores. 



