O Salvador Bahia Airport, integrante da rede Vinci, recebeu a visita da imagem peregrina de Santa Dulce dos Pobres, em uma ação que proporcionou um momento simbólico de fé e espiritualidade para passageiros, visitantes e trabalhadores do terminal.
A iniciativa faz parte das celebrações em homenagem à religiosa baiana, reconhecida por seu legado de cuidado e solidariedade. A ação também reforça o papel do aeroporto como ponto de acolhimento e valorização da cultura local.
Desde a inauguração de um espaço dedicado à Santa Dulce, o aeroporto conta com uma área permanente no térreo composta por capela, minimemorial e ambiente voltado ao turismo religioso. O local é fruto de uma parceria entre o Salvador Bahia Airport e as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
“Santa Dulce dos Pobres é um símbolo de fé que atrai milhares de devotos à Bahia todos os anos. Ter a imagem peregrina no aeroporto é uma forma de celebrar essa espiritualidade e valorizar o turismo religioso como parte da nossa identidade cultural”, destaca Daniela Franco, gerente de Comunicação da Vinci Airports no Brasil.
Informações do Correio*