O clima nostálgico e o som característico dos discos de vinil voltam a ocupar a Praça de Eventos do Shopping Center Lapa com mais uma edição da Feira do Vinil, em parceria com a Discodelia. O evento reúne cerca de 15 expositores com um acervo de mais de dez mil LPs disponíveis para venda, troca ou simplesmente apreciação, atraindo colecionadores, curiosos e amantes da música em geral.
Além da imersão no universo do vinil, a programação oferece uma experiência completa, com discotecagem ao vivo assinada por nomes como Intelektron, Jerônimo Sodré, Ryle e DJ Pragatecno. Também estão previstas apresentações musicais, gastronomia artesanal e atividades para crianças, garantindo entretenimento para todos os públicos.
Um dos destaques é a Oficina de Pintura infantil, inspirada em capas clássicas de discos, que convida a criançada a soltar a imaginação e se conectar com o universo da música de forma lúdica e criativa.
A Feira do Vinil reforça a valorização da cultura musical analógica, reunindo diferentes gerações em torno do som dos discos e de experiências compartilhadas. A entrada é gratuita.
Serviço:
Feira do Vinil
Onde: Shopping Center Lapa – Praça de Eventos (L1)
Horário: Das 10h às 19h
Quanto: Entrada gratuita
Informações da Rede Bahia