O professor Éric Barreto, especialista em Química e Matemática, é o mais novo integrante do time do Aulão Prepara Enem, que será realizado no dia 6 de novembro, a partir das 14h, na Arena A Tarde, em Salvador. Pós-graduado em ensino de Química e em ensino lúdico, Éric chega para reforçar a equipe de educadores que vem ajudando estudantes de todo o estado na reta final de preparação para o exame.
Além de Éric, o evento contará com a participação de Noslen Borges, referência nacional em Língua Portuguesa e dono do maior canal educacional da área no YouTube, da professora da rede estadual Vina Queiroz, especialista em Redação, e do mestre em ensino de Matemática pela UFBA, Wagner Aguiar. O grupo vai comandar uma revisão dinâmica, com dicas, estratégias e orientações para otimizar o desempenho dos alunos.
O Aulão Prepara Enem é uma iniciativa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, com apoio institucional da Arena A Tarde. A ação faz parte das estratégias de fortalecimento da aprendizagem e tem como objetivo incentivar e preparar os jovens baianos para o ingresso no Ensino Superior, promovendo acesso gratuito a conteúdos de qualidade e apoio pedagógico intensivo.
Fonte: Ascom/SEC



