Para celebrar o Mês do Cliente, a agência do Sebrae localizada no Shopping Center Lapa preparou uma programação especial voltada para micro e pequenas empresas. Durante todas as quartas-feiras de setembro, sempre às 9h15 da manhã, serão realizadas palestras gratuitas com temas relevantes para quem empreende e deseja melhorar sua atuação no mercado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site ba.loja.sebrae.com.br.
Nesta quarta-feira, dia 17, o tema será “Atendimento em redes sociais: como gerenciar crises online com inteligência”. A palestra vai abordar estratégias de atendimento digital, reputação online e gestão de crises, assuntos fundamentais para manter a credibilidade da marca nas plataformas digitais.
Encerrando a programação, no dia 24 de setembro, os empreendedores terão a oportunidade de se preparar para uma das datas mais importantes do varejo: a Black Friday. A palestra “Black Friday: A arte de vender muito em pouco tempo” trará dicas práticas sobre planejamento, ofertas e ações de marketing que podem alavancar as vendas em curto prazo.
Serviço:
O quê: Palestras do Sebrae – Mês do Cliente
Onde: Agência Sebrae Shopping Center Lapa (Piso L3)
Quanto: Gratuito – Inscrições pelo site ba.loja.sebrae.com.br
Programação:
17/09 – Atendimento em redes sociais: como gerenciar crises online com inteligência
24/09 – Black Friday: A arte de vender muito em pouco tempo
Horário: Sempre às quartas-feiras, às 9h15
Mais informações pelo 0800 570 0800
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Informações da Darana Assessoria