O prefeito ACM Neto finalizou agora há noite mais uma edição do Gabinete da Prefeitura em Ação, que hoje foi realizado no bairro de Valéria. O encerramento da programação, que contou com uma série de atividades desde a manhã, contou com a assinatura de uma ordem de serviço para início imediato das obras de reforma de 521 casas em situação precária, dentro do programa Morar Melhor, em solenidade na Rua Ruth Fernandes.
Na ocasião o gestor também autorizou a construção de uma unidade creche pré-escola no bairro. A unidade será a décima quarta creche entregue pela Prefeitura como parte do programa Primeiro Passo. Serão beneficiadas com a construção do equipamento crianças com idade de zero a cinco anos. Ao todo serão 405 vagas ofertadas.
Durante o evento o prefeito destacou a importância de transferir para uma região administrativa toda a sua equipe preservando o compromisso assumido de tornar os cidadãos mais próximos da Prefeitura. Neto também ressaltou a relevância de fomentar o sentimento de pertencimento moradores de Valéria à cidade, já que o bairro é “geograficamente o primeiro para quem chega em Salvador”.