Do shopping center ao gás de cozinha, passando pela faculdade e revendedoras de veículos. Acontece hoje a cerimônia da 21ª edição do Top of Mind Salvador, que vai premiar, em 22 categorias, as marcas que não saem da memória da população. O evento será realizado no Teatro da Cidade, localizado no Villa Campus de Educação, na Avenida Paralela.
Para eleger os vencedores do prêmio mais tradicional do marketing da Bahia, a Potencial Pesquisa & Informação ouviu, entre os meses de novembro e dezembro de 2015, 612 pessoas de Salvador e Região Metropolitana.
No caderno especial Top of Mind, publicado hoje no CORREIO, o leitor encontrará um pouco de cada marca vencedora e do que elas têm feito para continuar sendo presentes na cabeça dos consumidores. O sócio-diretor da empresa Marketing Consultoria, Ideias e Resultados e idealizador do prêmio, Enio Carvalho, explica que o Top of Mind é um instrumento de aferição das marcas. Com ele, a empresa pode se avaliar em relação à memória das pessoas. Confira a entrevista completa no Correio*