Uma loja de produtos de limpeza localizada na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, em Salvador, foi alvo de cinco arrombamentos em um intervalo de pouco mais de duas semanas, entre 30 de abril e 18 de maio.Segundo Luciano Costa, dono do estabelecimento, a primeira invasão, em uma tarde de sábado, resultou em um prejuízo de R$ 3 mil. A partir do segundo furto, quatro dias depois, o proprietário decidiu instalar um circuito de câmeras nas áreas interna e externa do ponto comercial.
Em uma das imagens captadas no período, um homem, vestido com um blusão e usando um boné, aparece descendo pelo telhado, no segundo andar .Minutos após entrar no cômodo, que até então funcionava como estoque, ele volta carregando uma caixa e uma sacola. Na sequência, o ladrão sobe em um tanque de água e sai pela mesma abertura na parte superior do imóvel.Na invasão mais recente, desta vez executada em dupla, em 18 de maio, o flagrante é feito do lado de fora do estabelecimento.
Às 7h37 da noite, em meio ao intenso movimento de carros, um dos homens se aproxima do muro que dá acesso à área vizinha ao comércio.Em seguida, ele observa o movimento ao redor e finge mexer em uma caixa de lixo. Cerca de uma hora se passa quando os dois criminosos deixam o local com uma caixa e dois pacotes de papel higiênico.
As gravações, de acordo com o dono da loja, foram entregues à 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), onde ele registrou Boletim de Ocorrência de um dos arrombamentos.Procurada na tarde desta quinta, a delegada Ana Virgínia Paim, titular da unidade, não soube informar se o caso já está sendo investigado pela 3ª DT, pois precisaria consultar o sistema. 



