O SAC Móvel permanece em Lauro de Freitas até o dia 15, após três meses na cidade. O caminhão estava no municÃpio desde o dia 14 de outubro. Além de Lauro de Freitas, as outras carretas do SAC Móvel também prestam atendimento à população em Camaçari e Feira de Santana, até o dia 29 de janeiro de 2021. O atendimento, nos três municÃpios, é de segunda a sexta-feira, das 8h à s 17h. Os serviços disponÃveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
Em Lauro de Freitas, a carreta está localizada na Praça João Thiago dos Santos, próximo à Igreja Santo Amaro de Ipitanga, no centro da cidade. Em Camaçari, o SAC Móvel está no Centro Administrativo de Camaçari, no estacionamento do Cartório Eleitoral, próximo ao Fórum Clementi Mariani. Já em Feira de Santana, o caminhão está à disposição dos cidadãos no estacionamento do SAC Feira II, na rua Vasco Filho, ao lado da rodoviária.
O atendimento no SAC Móvel é realizado 100 por cento por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponÃvel para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.
O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 
No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.