Nos dias 5 e 6 de novembro, o Centro de Convenções Salvador será palco da 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia — o principal encontro empresarial do estado da Bahia.
A Prefeitura de Salvador participa como patrocinadora desde a primeira edição e estará presente com painéis e estande, em parceria com a SalvadorPAR, para apresentar oportunidades de investimento no município.
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, destaca que o evento se diferencia por abordar vários setores da economia de forma integrada — “um evento multissetorial que atrai público de diversas regiões e fomenta o turismo de negócios”.
A programação inclui debates sobre crédito, mercado de capitais, inovação, turismo, comunicação e o papel dos governos estadual e municipal no desenvolvimento econômico. Entre os palestrantes confirmados estão Ricardo Alban (presidente da Confederação Nacional da Indústria – CNI) e Andrea Iorio, especialista internacional em liderança e inovação.
A expectativa é reunir empresários, investidores e lideranças de todo o país para fomentar novos negócios, promover conexões e fortalecer o ambiente econômico da Bahia.
Fonte: Secom/ PMS



