A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou uma operação especial para atender ao aumento do fluxo de viajantes durante os festejos juninos.
Na Rodoviária de Salvador, a expectativa é de cerca de 195 mil embarques entre os dias de maior movimento. Para atender à demanda, serão disponibilizados horários extras de ônibus, além do reforço na fiscalização e no monitoramento do terminal.
Já no sistema Ferry-Boat, a previsão é de mais de 190 mil passageiros e cerca de 32 mil veículos transportados entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho. Cinco embarcações estarão em operação, com a possibilidade de viagens extras de acordo com a demanda.
A Agerba orienta os passageiros a adquirirem as passagens com antecedência e chegarem cedo aos terminais para evitar transtornos e garantir uma viagem mais tranquila durante o período de São João.



