Notícia

Rede SAC lança videoatendimento para consulta a vagas de emprego

Rede SAC lança videoatendimento para consulta a vagas de emprego

Os cidadãos baianos que precisam realizar consulta às vagas de emprego ofertadas pelo Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) já poderão agendar o serviço por videoatendimento pelo SAC Digital. A solicitação poderá ser feita por meio deste endereço ou do app SAC Digital, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. A funcionalidade é uma parceria entre as secretarias da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) e SineBahia – que promove o serviço de intermediação com apoio do governo federal.

Para realizar o atendimento é preciso ter uma conta cadastrada no SAC Digital e acesso a um computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel com internet, além de seguir as orientações e requisitos informados para prestação do atendimento.

Na plataforma, basta buscar pelo serviço e agendar horário no dia disponível que lhe for mais conveniente. Uma confirmação é enviada por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link do atendimento, que deve ser acessado na data e hora do agendados.

As vagas são atualizadas diariamente pelo SineBahia. Com isso, o candidato poderá se candidatar às oportunidades de emprego, caso se enquadre no perfil da oferta. A Rede SAC ainda disponibiliza aos cidadãos videoatendimento para serviços do Procon-BA, Planserv e Ceprev.

 

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.