Notícia

SAC altera funcionamento de postos na próxima segunda-feira

SAC altera funcionamento de postos na próxima segunda-feira

O SAC altera o funcionamento de postos na próxima segunda-feira (18), Dia do Comerciário. Na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS), todos os postos ficam fechados, exceto Cajazeiras e Pituaçu, em Salvador, e Candeias, na RMS. Já no interior do estado, todos os postos atendem normalmente, exceto Feira I e Feira II, Itabuna e Juazeiro. O SAC Móvel mantém atendimento em Irecê e Ibitiara, mas fecha em Lauro de Freitas. O serviço de vídeo-atendimento do Procon, Planserv e Ceprev não funciona neste dia.

Vale lembrar que o atendimento na Rede SAC é realizado 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

 

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.