Notícia

Servidores têm abatimentos especiais em cursos de pós-graduação

Servidores têm abatimentos especiais em cursos de pós-graduação

O funcionalismo público está sendo beneficiado com mais ofertas especiais. Dessa vez, o Clube de Desconto, em parceria com a Unime, oferta mais de 240 opções de cursos de pós-graduação a distância pelo valor de R$ 94,90 em 18 parcelas mensais. A oferta é válida até o dia 30/09, para as unidades de Salvador, Lauro de Freitas e do interior do estado 

A oferta é estendida para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos preços especiais, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da matrícula. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. 

As opções são nas áreas de saúde, engenharia, gestão, ciência, educação, entre outros, como MBA. Mais informações no site da instituição ou através dos contatos: telefone e WhatsApp (71) 98182-3989 / 713879-9108 e e-mail: shirlei.conceicao@kroton.com.br.  

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.  

 

 

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.