O Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, terá uma programação especial em comemoração ao Dia Nacional do Forró, com shows e encontros musicais que celebram a cultura nordestina.
Na sexta-feira (12), às 20 h, haverá uma apresentação especial com artistas como Sarajane, Fábio Carneirinho, Jó Miranda, Will Coelho, Emili Pinheiro e Rafael Naves, no Largo Pedro Archanjo, como parte do Tributo a Gonzagão.
No sábado (13), às 19 h, Jeanne Lima se apresenta ao lado de Luana Ingy e Forró do Tico no Largo Quincas Berro D’Água, integrando a programação do evento “Dia Nacional do Forró”, que está em sua segunda edição.
Além dessas atrações, a programação inclui outros eventos musicais e culturais entre os dias 12 e 18 de dezembro, com apresentações variadas em diferentes espaços do Pelourinho, muitas delas gratuitas.



