O prédio dos Correios, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, está novamente disponível para venda por meio de leilão. A iniciativa integra a política de reestruturação da carteira imobiliária da estatal, que busca otimizar o uso de seus ativos.
Com um terreno de quase 35 mil metros quadrados, o imóvel ocupa a maior parte de uma quadra em uma das áreas mais valorizadas da capital baiana, a apenas duas quadras da orla. A localização privilegiada e o tamanho do terreno tornam o espaço ideal para projetos residenciais, comerciais ou de uso misto. Trata-se do último grande lote disponível na região, atualmente marcada pela alta densidade populacional e valorização imobiliária.
O complexo é composto por diversas edificações, incluindo um edifício empresarial com 20 andares, um anexo de quatro pavimentos, auditório, restaurante, três portarias, áreas de estacionamento e pátios de manobra.
A propriedade poderá ser utilizada de forma imediata pelos novos proprietários, representando uma oportunidade rara de investimento em uma das regiões mais disputadas de Salvador.
Informações do Aratu On