Durante o período das festas de fim de ano, os postos de atendimento presencial do SAC e os pontos próprios da Embasa terão funcionamento normal nos dias 29 e 30 de dezembro. Já nos dias 24, 25, 26, 27 e 31 de dezembro, além do intervalo entre 1º e 3 de janeiro de 2026, as unidades permanecerão fechadas. O atendimento presencial será retomado no dia 5 de janeiro.
Mesmo com a suspensão temporária do atendimento presencial, os clientes poderão acessar os serviços da Embasa normalmente pelos canais remotos, disponíveis 24 horas por dia, como WhatsApp, teleatendimento e atendimento virtual.
Em algumas cidades do interior da Bahia, haverá funcionamento especial em datas específicas. Em Arraial d’Ajuda, o atendimento ocorrerá nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, das 8h às 12h. Em Alcobaça, os postos abrirão nos dias 24 e 31 de dezembro, no mesmo horário. Já em Itaparica, o funcionamento será nos dias 24, 26, 27 e 31 de dezembro, além de 2 e 3 de janeiro, sempre das 8h às 12h.
Outros municípios também terão atendimento reduzido. Em Morro de São Paulo, os postos funcionarão nos dias 24 e 26 de dezembro. Em Mucuri, Nova Viçosa, Prado e Salinas, o atendimento ocorrerá em datas específicas entre 24 e 31 de dezembro e início de janeiro, sempre no período da manhã, das 8h às 12h, conforme cronograma definido para cada localidade.



