O evento acontece nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções de Salvador, reunindo representantes de 147 municípios baianos para debater desafios, oportunidades e políticas públicas voltadas ao fortalecimento da agropecuária no estado.
Promovido pela Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), o fórum terá palestras, plenárias e discussões sobre inovação, sustentabilidade, gestão pública e desenvolvimento rural. Entre as novidades desta edição está o Prêmio Inova Agro, que vai reconhecer projetos inovadores desenvolvidos por municípios baianos.
A expectativa é que o encontro fortaleça a troca de experiências entre gestores municipais e contribua para ampliar ações voltadas ao crescimento do setor agropecuário baiano.



