Notícia

Rede SAC altera funcionamento de seis unidades por conta do Dia do Comerciário

Rede SAC altera funcionamento de seis unidades por conta do Dia do Comerciário

Postos da Rede SAC situados na capital e interior do estado terão o horário modificado a partir da próxima semana, por conta do Dia do Comerciário (comemorado este ano no dia 21 de outubro). Na próxima segunda-feira (19), as unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade e SAC Servidor, situados em Salvador, estarão fechadas por conta de antecipação da data comemorativa na cidade, como resultado de acordo coletivo.

No interior, estará fechado na segunda-feira (19) o posto SAC de Itabuna, no sul da Bahia, onde o feriado foi antecipado por conta de decreto municipal. Já na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o posto SAC Camaçari estará fechado no dia 26 de outubro. O empreendimento comercial onde a unidade está situada irá adotar a data para as comemorações. Em todos os casos, o atendimento nas seis unidades será retomado normalmente no primeiro dia útil seguinte.

Feriado

Este ano, o decreto estadual n° 19.408/2020 alterou a data comemorativa pelo Dia do Servidor Público Estadual de 28 para 30 de outubro. A mudança é excepcional e ocorrerá apenas em 2020. Por conta disso, todos os postos e pontos da Rede SAC estarão fechados na data, com exceção das unidades Pau da Lima, Pernambués, Liberdade, SAC Servidor e Camaçari, na capital e RMS, e Itabuna, no interior.

Para mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC.

Entrevista

Uma nova forma de consumir

Uma nova forma de consumir

O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 

Artigo

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.



Enquete

Você é a favor da legalização dos jogos de azar?


Ver resultado

Se ligue