Notícia

Ponto de ônibus em frente ao Mc na ACM é relocado para obra do BRT

Ponto de ônibus em frente ao Mc na ACM é relocado para obra do BRT

Em função dos avanços das obras do BRT e para amenizar os transtornos no transito na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que o ponto de ônibus localizado em frente ao Mc Donald’s será remanejado provisoriamente para a entrada da Avenida Paulo VI, a partir de hoje (10)..

Desde o a última dia  07, os pontos de ônibus localizados em frente ao Shopping da Bahia, sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), foram recuados, de forma provisória, cerca de 300 metros para frente da academia Selfit, na região da ACM. Outra opção para o passageiro é utilizar a parada de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi.

Os passageiros que utilizam as linhas que vêm da Estação do Detran sentido Paralela e hoje fazem retorno em frente ao Cepred devem embarcar e desembarcar no ponto provisório na Praça Nilton Rique. Já o ponto de ônibus do Hospital Teresa de Lisieux foi realocado para a via marginal em frente ao hospital.

Agentes de transportes e os prepostos das empresas de ônibus estarão no local para orientar os passageiros que utilizam o serviço de transporte no local.

Dica

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Ter ou não ter plano de saúde? Esse é um questionamento que pode ser constante na vida dos brasileiros, já que nem sempre os benefícios oferecidos são efetivamente ofertados quando mais se precisa desse tipo de assistência. Para não cair em armadilha e saber diferenciar os tipos de planos, consultamos o advogado especialista em Defesa do Consumidor, Taciano Mattos (@tacianomattos), para dar algumas dicas sobre o serviço. Confira abaixo:

Artigo

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Você certamente possui conta em alguma agência bancária. Certamente, também, já deve ter sido tarifado indevidamente, mesmo pensando que o serviço oferecido era gratuito, a exemplo das taxas cobradas pela poupança. Mas, não era para poupar? Pois bem, nem sempre o que está previsto nos contratos atendem às regras previstas pelo Código de Defesa do Consumidor. O advogado, especialista na área, Cândido Sá, dá suas recomendações sobre o que a lei salvaguarda ou não, quando o assunto é serviço bancário. Confira artigo sobre o assunto, logo abaixo:

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.