Notícia

Ponto de ônibus em frente ao Mc na ACM é relocado para obra do BRT

Ponto de ônibus em frente ao Mc na ACM é relocado para obra do BRT

Em função dos avanços das obras do BRT e para amenizar os transtornos no transito na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que o ponto de ônibus localizado em frente ao Mc Donald’s será remanejado provisoriamente para a entrada da Avenida Paulo VI, a partir de hoje (10)..

Desde o a última dia  07, os pontos de ônibus localizados em frente ao Shopping da Bahia, sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), foram recuados, de forma provisória, cerca de 300 metros para frente da academia Selfit, na região da ACM. Outra opção para o passageiro é utilizar a parada de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi.

Os passageiros que utilizam as linhas que vêm da Estação do Detran sentido Paralela e hoje fazem retorno em frente ao Cepred devem embarcar e desembarcar no ponto provisório na Praça Nilton Rique. Já o ponto de ônibus do Hospital Teresa de Lisieux foi realocado para a via marginal em frente ao hospital.

Agentes de transportes e os prepostos das empresas de ônibus estarão no local para orientar os passageiros que utilizam o serviço de transporte no local.

Entrevista

Uma nova forma de consumir

Uma nova forma de consumir

O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 

Artigo

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.



Enquete

Você é a favor da legalização dos jogos de azar?


Ver resultado

Se ligue