Notícia

Trecho na Paciência fica interditado até segunda-feira (25) por requalificação

Trecho na Paciência fica interditado até segunda-feira (25) por requalificação

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica, nas imediações da Rua da Paciência, entre o Rio Vermelho e Ondina, está interditado desde ontem (22), com o objetivo de dar continuidade às obras de requalificação que vem sendo realizadas na região. A interdição teve início às 21h, no sentido Ondina, logo após a Travessa Bartholomeu de Gusmão. Os veículos provenientes da Rua da Paciência que desejarem ir no sentido Barra, deverão acessar a Rua Eurycles de Matos e avenidas Anita Garibaldi e Adhemar de Barros. Já quem trafega no sentido Ondina – Rio Vermelho, deverá utilizar as avenidas Adhemar de Barros e Anita Garibaldi, seguindo pela Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Os veículos provenientes de Ondina, sejam moradores ou clientes dos estabelecimentos localizados no trecho interditado, terão acesso local até o Morro da Paciência. O acesso à Travessa Bartholomeu de Gusmão continuará sendo feito pela Rua Eurycles de Matos, e os veículos que saem da via somente poderão seguir no sentido Rio Vermelho. Moradores da Vila Matos deverão utilizar a Avenida Anita Garibaldi para entrar e sair da região, já que o acesso pela Avenida Oceânica estará interditado.

A previsão é que o trecho seja liberado para o fluxo na próxima segunda-feira (25), a partir das 5h. Agentes de trânsito estarão pela região a fim de orientar os condutores sobre as alterações e opções de tráfego.

 

Entrevista

Uma nova forma de consumir

Uma nova forma de consumir

O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 

Artigo

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.



Enquete

Você é a favor da legalização dos jogos de azar?


Ver resultado

Se ligue