Notícia

Bahiagás lança edital de patrocínios para projetos em áreas diversas

Bahiagás lança edital de patrocínios para projetos em áreas diversas

A Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS lançou ontem (14), o Edital de Concurso para Seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2020. O valor total destinado aos selecionados será de R$ 1,2 milhão, sendo 30% reservado para o interior do estado. O documento está disponível no site oficial da empresa (www.bahiagas.com.br).

 

Os interessados terão do dia 14 de novembro até 27 de dezembro para se inscrever. Para tanto, os projetos deverão ser entregues na sede da BAHIAGÁS em Salvador (Avenida Professor Magalhães Neto, 1838, Edifício Civil Business, Pituba), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.).

 

Os projetos, que devem ser executados de maio a dezembro de 2020, serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a cota e critérios avaliados. O valor total da solicitação à BAHIAGÁS não deverá ultrapassar o máximo de R$ 80 mil, de acordo com o item 6.2 do Edital, referente às cotas de valores.

 

A Companhia abre este edital com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científicos/acadêmicos de interesse da sociedade.

 

Sobre a BAHIAGÁS

A BAHIAGÁS é a concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado. Trata-se de uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro (subsidiária da Petrobras) e a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

 

 

 

Entrevista

Uma nova forma de consumir

Uma nova forma de consumir

O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 

Artigo

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.



Enquete

Você é a favor da legalização dos jogos de azar?


Ver resultado

Se ligue

Sua conta veio alta? Confira o que pode vampirizar sua energia

Sua conta veio alta? Confira o que pode vampirizar sua energia

Chuveiro na posição "inverno" consome 30% mais. Banhos mais curtos ajudam a economizar até 40%. Geladeira em má condição consome até 70% da conta do mês. Em casa ou no escritório, tire os aparelhos eletrônicos da tomada quando estão fora de uso, principalmente televisão, aparelhos de DVD/Blue-Ray e de som.