Notícia

Grupo de concessionárias lança pacote especial de serviços para servidores do estado em março

Grupo de concessionárias lança pacote especial de serviços para servidores do estado em março

Os servidores estaduais baianos podem aproveitar, até o final do mês de março, promoção especial das concessionárias do Grupo MC, em Salvador e Feira de Santana. Até o dia 31, trabalhadores do Poder Executivo Estadual, além do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas do Município (TCM), terão 30% de desconto em serviços selecionados. Todas as ofertas podem ser conferidas no site

O percentual de abatimento especial para este mês incide sobre a contratação de seguro veicular; espelhamento de pintura, a partir de R$ 199, com polimento de faróis gratuito; e compra de pneus em até 10 vezes sem juros, acompanhada de montagem, balanceamento e alinhamento gratuitos.

O pacote de benefícios é válido para cinco concessionárias, entre elas Brune (Renault), em Patamares, e Morena Veículos (Ford), na Avenida Luís Eduardo Magalhães – ambas em Salvador. Já no interior, integram o Grupo MC as concessionárias Norauto Veículos (Ford), Jubiabá Veículos (Renault) e Jacuípe Veículos (Fiat), todas na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

 

 

Dica

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Ter ou não ter plano de saúde? Esse é um questionamento que pode ser constante na vida dos brasileiros, já que nem sempre os benefícios oferecidos são efetivamente ofertados quando mais se precisa desse tipo de assistência. Para não cair em armadilha e saber diferenciar os tipos de planos, consultamos o advogado especialista em Defesa do Consumidor, Taciano Mattos (@tacianomattos), para dar algumas dicas sobre o serviço. Confira abaixo:

Artigo

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Você certamente possui conta em alguma agência bancária. Certamente, também, já deve ter sido tarifado indevidamente, mesmo pensando que o serviço oferecido era gratuito, a exemplo das taxas cobradas pela poupança. Mas, não era para poupar? Pois bem, nem sempre o que está previsto nos contratos atendem às regras previstas pelo Código de Defesa do Consumidor. O advogado, especialista na área, Cândido Sá, dá suas recomendações sobre o que a lei salvaguarda ou não, quando o assunto é serviço bancário. Confira artigo sobre o assunto, logo abaixo:

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.