Notícia

Leo Prates critica serviço prestado pela Coelba

Leo Prates critica serviço prestado pela Coelba

As constantes quedas de energia provocadas na região do Centro Histórico durante serviços de manutenção da Coelba foram criticadas de público pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), na abertura da sessão ordinária de ontem (05).

“Os problemas são crônicos e colocam em risco equipamentos caros que temos na Casa, sobretudo os de operação da TV e Rádio Câmara”, desabafou, declarando-se indignado pela suspensão das transmissões ao vivo das emissoras.

Com a queima do switch, aparelho indispensável para a transmissão ao vivo, (por conta da queda de energia) a TV e a Rádio Câmara deixaram de exibir a entrevista com a candidata ao governo estadual Célia Sacramento, agendada pelo programa Política na Rede (a nova data ainda será divulgada), e a sessão ordinária. O equipamento será substituído já nesta quinta-feira (06), regularizando a programação.

Segundo Leo Prates, além da Câmara “muitos comerciantes e prestadores de serviço da área estão pagando caro pelo péssimo serviço oferecido pela Coelba toda vez que precisa fazer manutenção”.

Entrevista

Uma nova forma de consumir

Uma nova forma de consumir

O consumo colaborativo pode mudar o sistema de produção e economia globais? Para a pesquisadora Ana Cirne Paes de Barros, o mais provável é que as práticas hegemônicas continuem a existir, mas novas formas de consumo se espalhem de forma independente, proporcionando maior autonomia aos consumidores. 

Artigo

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

Pedágio da Via Bahia: 21,6% de aumento, 100% de desrespeito

No Natal de 2016 os baianos receberam um belo presente da concessionária Via Bahia, que administra rodovias federais no estado: o aumento do pedágio em 21,6% na BR-116 e 16% na BR-324. Os reajustes foram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.



Enquete

Você é a favor da legalização dos jogos de azar?


Ver resultado

Se ligue

Sua conta veio alta? Confira o que pode vampirizar sua energia

Sua conta veio alta? Confira o que pode vampirizar sua energia

Chuveiro na posição "inverno" consome 30% mais. Banhos mais curtos ajudam a economizar até 40%. Geladeira em má condição consome até 70% da conta do mês. Em casa ou no escritório, tire os aparelhos eletrônicos da tomada quando estão fora de uso, principalmente televisão, aparelhos de DVD/Blue-Ray e de som.